04/08/2011

Pedidos de diagrama

Frequentemente recebo pedidos de diagramas. Dentre eles, o mais pedido, sem duvida é o da casinha de Makoto Yamaguchi.
No dia 17/06/11 recebi mais um...desta vez quem me pediu o diagrama foi a Roberta me falou que pretendia fazer as  casinhas  para dar de lembrancinha de seu chá de panela e prometeu que faria um vídeo ensinando como fazer a casinha. Achei legal a ideia, já que não podemos publicar o diagrama.
No ultimo dia dois recebi outro e-mail da Roberta, no qual ela me enviara o link do vídeo e, conforme prometi a ela,  que se  fizesse o vídeo, eu divulgaria  aqui no blog, cá estou eu para fazê-lo.

Boas dobras!
Abaixo uma das fotos que a Roberta me enviou das lembrancinhas que ela fez.



4 comentários:

  1. Muito linda estas casinhas, pretendo fazer algumas! hehehe
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! Porém deve ser difícil, admiro quem domina essa arte que pra mim parece tão complicada.
    Tenha um dia abênçoado , linda!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eeee! Obrigada pela divulgação. Agora o vídeo vai bombar ;-) Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto o vídeo(santa tecnologia), qualquer hora dessas eu tento.
    Obrigada pelo recadinho, sua visita é sempre bem vinda.
    Bjs

    ResponderExcluir