12/01/2012

Mini Álbum com moldura coração

 Há três dias eu mostrei aqui no blog uma moldura para fotos com coração.
Do mesmo jeito que foi fácil perceber como a fazia apenas olhando a foto do autor, foi também perceber que     eu poderia transformá-la em um mini album, semelhante ao modelo tradicional que todos conhecem.
O principio é o mesmo, o que muda é a moldura que fica com formato de coração enquanto que o tradicional é um quadrado invertido (ou um losango?!).


Para deixar ainda mais romântico colei um coração na capa.


Aqui um exemplo para quatro fotos,  mas dá fazer quantos quiser...
Se você preferir pode optar pelo cubo porta retrato photo cubo mostrado aqui.

Sugestão de Uso: Lembrancinha do dia dos namorados, dias das mães.

Acima eu mencionei o modelo de mini álbum que todos conhecem e, aproveitando que eu também fiz alguns decidi mostrar aqui também para vocês
Este foi dobrado com papel preto com a palavra "amor" impressa em diferentes tamanhos (o mesmo que eu usei como pano de fundo para fotografar o modelo com corações)

Abaixo o modelo fechado com a palavra "amor" aparecendo na capa.  

Aqui uma versão dobrada com papel kraft com estampa de rosas...Lindo,não acham?! 

A capa




Um comentário: