27/02/2012

Love is in the air

Essa dobradura além de linda é útil e versátil. Dentro você pode colocar um bilhete romântico escrito à mão, ingressos para o teatro ou cinema, um convite para almoçar/jantar num bom restaurante, usar como envelope para convites de casamento, etc
Desconheço a Autoria
Esta caixa é linda e é umas das minhas dobradas favoritas. Se dobrada com papel A4 você pode utilizar para   colocar docinhos em festa de casamento, de quinze anos, bodas de casamento, como lembrancinha para o dia das mães, dias dos namorado acompanhada de um mimo especial.
Já esta em tamanho maior você pode colocar presentes, por exemplo, se você quer presentear sua namorada  e se o grau de intimidade de vocês permite, coloque uma langerie bem sexy e surpreenda sua amada. Chocolates, etc...use a criatividade.
Autor: Robin Glinn
 Esta mandala você pode utilizar para decorar ambientes,  colar num cartão, etc
Francis Ow(passo 1-4) e o restante Lukyanov Andrey
 
Desconheço a autoria

Idem
 O modelo abaixo é bem parecido com o da primeira foto, a diferença é que este é dobrado a partir de um retângulo, enquanto que o primeiro é a partir de um quadrado de papel e também a abertura do coração, este abre verticalmente enquanto que o outro abre horizontalmente.
As sugestões de uso são as  mesmas, mas eu acrescento mais uma, tanto o modelo anterior quanto este podem ser usados também como embalagem para CD/DVD. Aproveito para fazer uma surpresa para sua/seu namorada/namorado com um Cd repleto de musicas românticas ou um slide show com fotos dos dois
Francis Ow

 Este marcador é simples de dobrar e fica uma graça e sempre que sua(seu) amada(o) for ler um livro lembrará de você.
Rita Foelker 

 Por último, mas não menos importante, uma belíssima moldura em forma de coração para colocar a foto da(o) amada(o) ou, por que não a foto dos dois?!
 Mike Van Horne (adaptada)
Não espere o Dia dos Namorados chegar para agradar seu amor, escolha uma das opções acima e faça sua encomenda!
Contatos: Lidiane_soad@hotmail.com



2 comentários: