02/09/2011

Bonequinha


Aproveitando que a Sayuri do blog Yuri to Yuki disponibilizou o diagrama da bonequinha versão criança de sua própria autoria eu não perdi tempo e dobrei logo uma pra mim...
A diferença é que eu utilizei um rosto que não foi eu quem desenhou. Na verdade eu aproveitei esse rostinho de um uns adesivos que veio em um caderno que eu comprei (confesso que comprei mais pelo os adesivos do que pela necessidade...quase não o utilizo).
Gostei do resultado, mas e vocês,  gostaram?
Deixem seus comentários.

Diagrama da bonequinha

5 comentários:

  1. Owww, ficou muito bonitinho. Nesta semana estarei fazendo algumas bonequinhas para serem usados como marcadores de página. Elas fazem o maior sucesso. Parabéns, a sua ficou linda!
    Abração,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofaaa!!!
    Amei!
    Adoro estas gueixinhas, até tentei fazer, mas não gostei das minhas...
    Tá lindinha a sua!

    ResponderExcluir
  3. Origamis da Yayoi
    ૐ Adriana Sanches ૐ Fico feliz que vocês tenham gostao...Obrigada pela visita e pelos comentários.
    Abraço!

    ResponderExcluir