21/01/2012

Ornamental ômega star

Vi esse origami pela primeira vez no Natal com origamigos do  ano passado, quando recebi os mimos que a Anna Rachel me enviou. Até então nunca tinha visto um desses. Fiquei curiosa para saber como se dobrava e até pensei em  desmanchá-lo para  descobrir, mas não o fiz por medo de estragar uma peça tão linda e dobrada  com carinho pela minha orgamiga secreta. Cheguei a pedir o diagrama pra Anna, mas não obtive resposta. Sosseguei.
Ontem, olhando os blogs amigos, vi que a Cristiane postou o dito cujo. Não deu outra, bateu de novo a vontade  de dobrá-lo. Deixei um comentário pedindo o diagrama pra ela, mas acho que ela ainda nem viu. Resultado, resolvi apelar para o "santo google" já ouviram falar?! E não que o danado resolveu meu problema!
Agora chega de blá,blá e vamos ao resultado:


Aí está, meu primeiro ômega star...Gostaram?!
Para quem quiser dobrá-lo é só clicar aqui que você vai direto pro foto diagrama.

Informações técnicas: utilizei papel coreano 5cm x 5cm floral paper crane folding 1.
Beijos e bom fds para todos!

3 comentários:

  1. Uai, nem deu tempo de eu te mandar.KKKKK
    Mas eu sei como é, tb apaixonei quando vi o seu. E fiquei nessa, vontade de dobrar, sossegava, vontade de novo, sossegava. Rs.
    Ficou lindo o seu.

    Bjs.

    ResponderExcluir