25/03/2012

Mini chaveiros

Já faz um tempo que eu mostrei aqui no blog alguns chaveiros e pingentes para celular feitos com ômega star.
No primeiro dia de aula deste ano na Universidade eu levei para mostrar as "meninas" que estudam comigo. resultado, não sobrou um pra contar a história, na verdade sobrou um sim, mas esse não conta porque estava no meu celular e que depois o "manchinha" comeu (manchinha é dos meus filhotes peludos). rsrsrs!
Na aula seguinte já tinha gente querendo mais. Decidi então fazer mais e em cores variadas para ter mais opção pro pessoal escolher...
Uma vizinha da minha irmã pediu pra ver, gostou, comprou, mostrei pra mais algumas pessoas e elas também gostaram e compraram e...  
só sobraram esses aí. 
Mudando de assunto, um pouquinho só, mostro pra vocês uma novidade.
São esses pingentes confeccionados com a técnica do macramê.
Gostaram?
Eu adorei, parecem uns esqueletinhos...rsrsrsrs

Também tenho feito algumas pulseiras, mas isso é assunto pra outro post.
Ficou curioso(a)?Acessa o link do meu face e curte bastante meu album.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.229787270451844.47922.100002617182423&type=3&l=508182a039 
Beijos e bom domingo! 

2 comentários:

  1. Que delicadeza, Lidiane! Adorei tudo!

    Obrigada pela visita! Sim, já pensei em fazer uma kusudama do modelo. Estou vendo uma maneira de unir as peças sem cola! ;)

    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ah vc já sabe que sou fã dos seus chaveiros né!! heheehhe
    Beijos

    ResponderExcluir