02/02/2011

Esse blog tem qualidade?!

Algumas origamigas acham que sim, pois este já é o segundo [selo] selinho que recebo atestando a qualidade deste blog.
Ne preciso dizer que estou mega contente com tanta demonstração de carinho. Preciso?
Este eu recebi da Olívia, do Origami by Olívia .
Olívia querida, obrigada pela lembrança!

O interessante dessa brincadeira é que além de nos premiar com um selo é que ela nos permite conhecer melhor  nossos origamigos(as) através das perguntinhas que respondemos com parte da brincadeira...
Assim pude saber que além de origami a Olívia  também curte o trabalho com feltro, pano. E que costura, toca piano e sabe bordar.
Essa menina né fraca não...
Bom chega de conversa e vamos as regras:
1.Dizer 10 coisas sobre mim
Sou tímida;
Seletiva;
Flamenguista; 
Dona de casa;
Esposa;
Estudante[de Filosofia]
Amo artesanato[de todos os tipos];
Não fumo[odeio cigarro];
Sou simples;
Amo[ ]minha família, marido, amigos,meu país e minha cadelinha linda[Tutty]
2.Indicar 10 blogueiros amigos e avisar
Anna Rachel-Segredos da Anna
Ana Paula-arte em papel
Di Santos-Di origami e outrs coisas
Rhoodi Nemitz-Planeta Origami
Marcelo Kono-Nada é por Acaso
Maecella Bri-Origameando
Van-Vancrisk Arteira
Mara-Criative Scrap House
~~~~~≺≻~~~~~

5 comentários:

  1. Oi Lidi!
    Uauuu quanta honra para mim receber esse selo, fiquei super feliz com a tua indicação.
    Obrigada de coração!
    Eu tenho muita vontade de fazer alguns trabalhos de origami, e já tenho o teu blog como inspiração,está na minha pasta de favoritos...mas com certeza vou precisar da tua ajuda, aí vou te escrever rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lidiane.

    Obrigado pela indicação do selo.

    Não sabia que você havia me indicado também. Grata coincidência, sem bem que acaso não existe, pois você e seu blog merecem.

    Parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oii, passei para avizar que troquei meu link me, a imagem de antes estava feia...
    Bem, é isso, beijinhoos,
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Oii, tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Espero que goste, eu que fiz... rsrs
    Beijinhos,

    Aline

    ResponderExcluir
  5. Querida, OBRIGADÍSSIMA pela indicação ao selinho.
    Reconhecimento e presente faz sempre muito bem a alma e ao espírito.
    Bjs.
    P.S.: já estou te seguindo. ;D

    ResponderExcluir