30/01/2011

Mudança

Olá Origamigos!
Gostaram do novo visual do blog?
Já faz algum tempo que queria mudar as coisas por aqui, mas não encontrava nada que me agradasse e acabava adiando a mudança...
Encontrei esse modelo aqui e cheguei até lá através do blog da Aline.
Vale a pena conhecer tanto um quanto o outro. Visitem!
Agora, mudando de assunto, desativei a "verificação de palavra" que aparecia no blog quando se ia comentar, fiz isso depois de ler o post que a Van do blog VancriskaArteira. Ela escreveu um post falando que achava o ó e que pensava duas vezes se comentaria de novo num blog que tivesse esse recurso.
Foi lendo o post que me dei conta de que também não me agradava nem um pouco quando eu ia deixar um comentário e aparecia o código para ser digitado e que por diversas vezes desistira de comentar.
Levando em conta que a internet no Brasil, não é nenhuma brastemp e por respeito ao meus seguidores é que eu desativei e sugiro que quem tenha ativado esse recurso faça o mesmo.
Mas uma vez, Van muito obrigada pela dica!
Bem, por hoje é só...Bom domingo a todos e, comentem muuuuuuito!!!
~~~~~≺≻~~~~~

2 comentários:

  1. Parabéns pelas mudanças e atitudes... está muito legal o seu blog,,Ü

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidiane

    Ficou bem legal o novo visual do blog.
    Tenha uma boa semana!
    BjsS ;***

    ResponderExcluir