17/01/2011

Selo de qualidade

Ganhei da Marcia, do blog Dobrar, Sonhar, Enfeitar..., das origamigas Keithy e Heidy, do Sakura Origamis e Acessórios e da Aline do alinealineforigami.  
Obrigada origamigas...Amei o selinho!
Abaixo as regrinhas:

1
. Repassar o selo a 15 blogs e avisar;
2. Responder as perguntas:
Nome: Lidiane Siqueira
Uma música:Everything I do(I do it for you)- Brian Adams
Humor: Instavel
Uma cor: Não tenho uma preferida, mas não gosto de cores berrantes
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Acompanhada do meu amor
Um seriado: CSI Las Vegas
Frase ou palavra mais dita por você:????
O que achou do selo: Excelente
Eu indico seguintes blogs para receber o selinho


Pegaram e postaram o selinho
Atualizado em 31/01/11
~~~~~≺~~~~~

9 comentários:

  1. Lidiane, mto abrigada pelo selinho!^^
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!

    Obrigada pelo carinho...

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Ola migaorigamica, obrigadão ameiiiii!
    Breve eu posto ele obaaaaa!
    Bjcs!!
    Cici

    ResponderExcluir
  4. Oi Lediane!
    Obrigada pelo carinho!^^
    O editor de imagem que uso é o PhotoScape...no principio não gostava muito dele, mas esses dias descobri um blog que ensina a mexer...é esse o blog > http://photoscapeedicoes.blogspot.com/
    espero que goste como eu!rsrs
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me seguir...e agora vc tem uma nova seguidora.

    Brigadão e um grande bj

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lidiane!

    Grata pelo selinho, criei uma página especialmente para ele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tem selinho pra vc no meu blog

    Grandes bjs
    Aline

    ResponderExcluir