15/01/2011

Saudades!!!

Olá origamigos!
Post breve só pra amenizar um pouco a saudades de você e das dobras...
Dia desses recebi um e-mail, de uma pessoa chamada Elza, que me pedia o diagrama da Casinha de Makoto Yamaguchi. Eu prontamente respondi e em retribuição a gentileza ela me enviou o link de três orinunos bastantes procurados pelos origamigos, os quais eu partilho agora com vocês.
Carteira de Orinuno

Porta moedas Orinuno

Porta lenço Orinuno

Obrigada a todos que me visitaram e deixaram seus comentários e também aqueles que não deixaram.
Mesmo afastada das dobras(raçoes expostas no post abaixo) eu não me desliguei completamente do blog, sempre que possível entro só pra conferir os trabalhos dos origamigos e quando posso deixo comentários.
Espero que gostem!
Abraços dobrados a todos!
P.S: Elza querida, muito obrigada pela gentileza...Espero que não se importe de eu compartilhar com os demais os links que me enviaste.
~~~~~≺≻~~~~~


2 comentários:

  1. Olá, Lidiane
    não sei se você curte, mas tenho um selinho no meu blog para você.
    Dá uma passadinha por lá depois.
    Abraços dobrados,
    Márcia
    http://estoudobrandopapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos videos, ajudaram muito, obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir