09/12/2010

Chegaram!!!!

Imagem retirada do site ludmillamattos.blogspot.com

Gentem!
Acabo de saber que tanto o mimo que a Aline enviou quanto o presente do meu/minha Origamigo(a) chegaram!
Primeiro o da Aline depois o do amigo secreto.
Mas acreditem eu ainda não sei quem me tirou e também não vi o presentes...Como assim?!
Explico: - Dos 3 possíveis endereços que eu podia postar para que meu presente fosse enviado eu escolhi um no qual eu não estou permanentemente, agora estou aqui mega ansiosa sem saber quem é meu/minha amigo(a) secreto(a).
Enfim, só saberei o que ganhei e de quem provavelmente  neste ou no outro final de semana, que é quando eu vou para Teresina. Isso se eu consegui me conter e não ir logo buscá-los.

Um comentário:

  1. Oieee!!
    Sim eu aceito o desafio em breve posto o resultado
    (to na maior correria)
    Beijos ;***

    ResponderExcluir