09/12/2010

Troca de carinho

Ufa, que alívio!
Finalmente minha origamiga recebeu os mimos que eu enviei.
Felizmente Os Correios fizeram seu trabalho direito e os presentes chegaram intactos
Abaixo a caixa pronta para viagem...
Dentro dela encontrava-se 14 mini caixas by Tomoko Fuse, feita com papel sulfite rosa e dentro de cada uma um Ômega Star feito de papel laminado, sendo 2 de uma mesma cor + 2 Sonobes um vermelho e um pink como vocês podem ver na foto abaixo. 
Foto retirada do blog terapia do papel-Flaviane Koti
Pra ver mais detalhes do post que a Flaviane escreveu visite o Blog Terapia do Papel
Aline, obrigada por proporcionar essa brincadeira...Adorei participar, no próximo ano se tiver quero participar de novo!
Flaviane, que bom que você gostou dos mimos...Ainda não sei quem me tirou, mas tenho certeza de que vou amar meu presente.
Até o próximo post!


Um comentário:

  1. Ainda bem que vc tirou foto da caixa antes de abrir. Eu não aguentei a ansiedade e abri logo.
    Obrigada mais uma vez.

    Bjs

    ResponderExcluir