07/12/2010

#Desafio

Recebi da minha amiga Vilma o seguinte Desafio:
Desafio da Blogueira
Onde tenho que responder várias perguntinhas...Confira abaixo minhas respostas:

1. O que te levou a criar um blog?

Sempre me interessei por artesanato e, quando comecei a dobrar origami vi que muitas pessoas tinham blogs onde partilhavam suas experiências com outras pessoas. Então decidi criar meu pr´prio espaço onde pudesse trocar experiências e dividir conhecimentos


2. O que te tira do sério?
Muitas coisas...Sou pavio curto, mas algo que me irrita bastante é injustiça, seja ela de tipo for.


3. Você tem alguma mania ou vício?
Mania de querer que as coisas sejam sempre do meu jeito. 'Vício' Origmi.


4. Qual a sua melhor lembrança?
O dia em que eu voltei pra casa depois de 3,5 anos morando longe dos meus pais.


5. Qual o seu maior sonho?
Ser feliz


6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Pergunta difícil...Sei lá, lidissaouro talvez!


7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Se eu disser que não me lembro de nenhum vocês acreditam?
Pois é não lembro, sendo assim fico devendo essa resposta.


8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria:
Não pode faltar: Calça Jeans
Que "jamais" usaria: Calcinha tipo fio dental;


9. Um lugar que ama:
Meu lar...melhor lugar do mundo!



10. Um ídolo:
Deus



11. Que filme você amou e recomenda?
O Contador de Histórias
Filme de Luiz Villaça


12. Qual o último livro que você leu?
Cai o Pano de Agatha Christie
Romance Policial 


13. Qual palavra te define?
Inquietude


14. Quantas horas diárias você dedica ao blog?
Depende, do eu tenho pra fazer no dia. No mínimo 1 hora.


15. Quais são seus planos para 2011?
"Viver como se eu fosse morrer amanhã e estudar como se eu fosse viver pra sempre"


16. Quem te incentivou a criar o blog e porque essa pessoa é tão especial?

A criar, ninguém...A não desistir, a minha amiga virtual Vilma. Essa pessoa é especial porque sempre que eu precisei ela me estendeu a mão, mesmo sem me conhecer pessoalmente e há tão pouco tempo.

17. O que te incentiva a acordar a cada dia e dizer... haja o que houver continuarei lutando e serei vitoriosa?

A certeza de que Deus existe e que estará sempre ao meu lado.


Desafio às seguintes amigas:
Andréia
Van

2 comentários:

  1. Ola,
    achei interessante as perguntas e respostas; uma resposta ( 5), me deixou intrigada!Eu poderia e voce tambem mencionar ¨mil¨motivos de que ser feliz já faz parte de sua vida(é real)voce faz coisas lindas,escreve palavras tão cativante e positiva,voce Lidiane é feliz só não se deu conta disso!bjs Neusa

    ResponderExcluir
  2. Neusa querida,
    quando disse que meu maior sonho é ser feliz, não quis dizer que sou infeliz e sim que gostaria de continuar sendo feliz...Obrigada pela observação.
    P.S: Você tem blog? Se sim deixa o link, quero conhecer você melhor, afinal é sempre bom fazer novas amizades.
    Bjim!

    ResponderExcluir