18/12/2010

Origamigos,

 Eu gostaria de comunicá-los que a partir deste momento eu estou me "afastando"  por tempo indeterminado...Calma, eu não estou abandonando o blog nem muito menos minha paixão pelas dobras.
Site da imagem: http://expectativasdesleaiis.blogspot.com
Como vocês já devem ter notado no meu perfil está escrito Estudante de Filosofia. Eu passei no vestibular ano passado, mas por problemas técnicos só agora minhas aulas tiveram inicio...Enfim, estudar exige disciplina, dedicação e muita leitura(no meu caso mais ainda). Assim sendo, eu decidi 'dar um tempo' nas dobras e me dedicar mais aos estudos filosóficos.  
Não sei quando volto, mas uma coisa é certa, eu volto! Pode ser daqui uma semana, um mês...quatro anos e meio(que é o tempo que dura o curso), não sei.
Não me abandonem, pois não estou abandonando vocês, é só um até breve!
Continuem deixando seus comentários e, em caso de precisarem entrar em contato comigo é só enviar um E-mail para: Lidiane_soa@hotmail.com  
"Sentirei saudades...E, quando um dia ela me fizer recordar, ficarei feliz por tê-los conhecidos. Lembrarei de todos com carinho"
Sucesso a todos vocês, Feliz Natal e um 2011 repleto de coisas boas!

~~~~~≺≻~~~~~

5 comentários:

  1. AI Lidiane... assim ficamos tristes...espero q vc possa sempre arrumar um tempinho pra matar as saudades...
    sei como a faculdade nos rouba o tempo...
    agora que estou terminando é q percebo...
    mas boa sorte na sua caminhada!!!
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso nos estudos! Estudar é tudo de bom! Quem sabe, com o tempo, escreva algo que relacione origami e Filosofia? Tudo de bom! Fico aguardando sua volta, seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  3. "Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu"...
    Eclesiastes:3:1...
    Volte logo, a arte do Origami precisa de vc, bjos,, Ü

    ResponderExcluir
  4. Lidy saudades minha linda, mais estudar é promordial mesmo, fique com Deus e com os anjos!
    Bj!
    Cici

    ResponderExcluir
  5. Aline, Marcia, Rhood, Cibele:
    Obrigada pelo carinho e apoio de vocês!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir