05/12/2011

Amigo secreto.

Olá origamigos!
Boa noite!
Vim rapidinho aqui só para contar que enviei hoje o(s) presente(s) do meu amigo secreto.
Como assim, hoje? Não era pra ter enviado na sexta?! É eu sei, mas é que eu ainda não tinha terminado, por isso só deu pra enviar hoje. Mas meu amigo secreto não precisa se preocupar, pois receberá seu(s) presentes logo, logo, muito provavelmente depois de amanhã. Foi o que o "cara" dos correios me disse.
Infelizmente eu não fotografei os mimos-motivo: falta de uma boa câmera. O que eu posso dizer é que meu amigo receberá alguns mimos para sua arvore e um mobile com um kusudama brocade. Espero que ele goste. Ops, acho que falei de mais....
Beijos,
boa noite e até logo!

2 comentários:

  1. Hummmmm quem será que vai ganhars estes presentes???
    Será que sou eu??? hehhe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidiane...
    Obrigado pelo presente, está tudo muito maravilhoso....simplesmente ADOREI TUDO...
    recebi hoje de manhã...fiquei com medo de algo chegar amassado, pois a caixa era grande estava um pouco deformada, mas para minha surpresa era apenas uma proteção e está tudo inteiro e bonito...
    Abraços...estou seguindo vc agora... e daqui a pouco vou postar as fotos...

    ResponderExcluir