23/12/2011

Reciclagem e customização

Como vocês sabem um dos mimos que a Anna Rachel me enviou foi um Electra. Muito bem dobrado num papel lindíssimo.
Eu nunca havia dobrado um e, depois de ver um dobrado me empolguei e decidi dobrar meu primeiro electra. Utilizei o papel do embrulho do presente que a Anna enviou.
Para finalizar passei um gamada de impermeabilizante para papel para proteger e dar brilho.

Outro dos mimos foi uma estelinha modular (que eu não sei o nome) dourada. Como eu não tenho arvore para pendurá-la decidi customizá-la e montei um móbile com cordão, contas e um pendante dourado. 
Gostaram?
Para finalizar gostaria de desejar um Natal abençoado para todos vocês e seus familiares.
Que o ano que vem seja um ano de paz para todos nós.
Que Deus nos dê sabedoria, pois com ela é possível ter boa saúde, paz, sucesso, felicidade,etc.
Beijo no coração de todos!

2 comentários:

  1. Ficaram lindos os dois móbiles! ;D
    Feliz Natal pra vc e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Lidiane!

    Obrigada pelas palavras de carinho,que Deus te abençoe em dobro e que 2012 seja um ano de vitórias e realizações e claro muitas e muitas dobrinhas.
    Beijo grande ;*****

    ResponderExcluir