14/12/2011

Chegou!!!

Chegou hoje o presente que a minha amiga secreta- agora não mais- me enviou.
Quem me tirou foi a Anna Rachel do Segredos da Anna. Fique super contente com a surpresa, principalmente porque já nos conhecíamos aqui da blogsfera.
Fiquei surpresa com o estado da caixa, estava intacta, sem nenhum amassadinho se quer...Parabéns ao pessoal dos correios!
 Morrendo de curiosidade abri o primeiro embrulho, com cuidado para não estragar o papel (tenho planos para ele) e, surpresa!
Havia outro papel embrulhando a caixinha amarrado com fita vermelha, uma tag do blog da Anna e a pontinha do envelope com a cartinha que ela escreveu.
O que tem aí dentro?!
Carinho, muito carinho.


Bem, chega de suspense...
Olha só os mimos que ganhei.
1.Móbile Electra
2.Estrela Modular (parece com a ômega star, só que vazada)
3.Papel coreano-estampas variadas
4. 3 Rolinhos de papel 7,5 x 7,5
E uma cartinha super carinhosa.


 
Anna, 
muito obrigada pelos mimos, eu amei tudo!
Feliz Natal para você, seu marido e sua família!!!
*************************************
P.S: esqueci de tirar a estrela do saquinho, por isso não dá para ver direito, mas ela é linda e o papel também.


2 comentários:

  1. Lidiane, tb fiquei mto feliz por ter tirado vc e saber q já era minha conhecida.
    Fico muuuuuiiito felizzzz por vc ter gostado dos mimos q fiz para vc, pois vc é hiper talentosa com as dobraduras e euzinha sou simplesmente um curiosa.
    Enviei os papéis, pois assim vc poderá criar algo bacana.
    Muito em breve te enviarei mais papéis.
    Bj no coração e obrigadíssima pelo carinho e gentileza.
    Um Feliz e iluminado Natal para vc e td sua família, além do cãozinho. Hsss ;D

    ResponderExcluir